Política de Trocas e Devoluções – Hustle

 

 

A satisfação dos nossos clientes é prioridade. Por isso, oferecemos uma política transparente e justa para trocas e devoluções, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.

 

 

 

 

1. Prazo para Trocas ou Devoluções

 

 

Você pode solicitar troca ou devolução de produtos em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

 

 

 

2. Condições para Aceitação

 

 

Para que a troca ou devolução seja aprovada, o produto deve estar:

 

  • Sem sinais de uso
  • Sem lavagem
  • Com a etiqueta original afixada
  • Na embalagem original (ou equivalente)

 

 

Itens que não atenderem às condições acima poderão ser devolvidos ao cliente sem consulta prévia.

 

 

 

 

3. Peças Personalizadas

 

 

⚠️ Atenção: Produtos personalizados sob encomenda (com nomes, frases, estampas criadas exclusivamente, projetos de clientes, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos, salvo em caso de defeito de fabricação.

 

 

 

 

4. Defeitos de Fabricação

 

 

Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato com nosso atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento, informando:

 

  • Número do pedido
  • Fotos nítidas do defeito
  • Descrição do problema

 

 

Após análise e confirmação do defeito, faremos a troca sem custo adicional ou realizaremos o reembolso.

 

 

 

 

5. Como Solicitar a Troca ou Devolução

 

 

Entre em contato com nossa equipe pelos canais abaixo informando:

 

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Motivo da solicitação
  • Imagens (quando necessário)

 

 

📧 E-mail: [email protected]

 

 

 

 

 

6. Prazo para Processamento

 

 

Após o recebimento do produto devolvido e a análise das condições, o prazo para envio da nova peça ou reembolso é de até 10 dias úteis.

 

 

 

 

7. Custos de Envio

 

 

  • Se a devolução for por arrependimento ou troca por tamanho, o custo de frete será de responsabilidade do cliente.
  • Se a troca ou devolução for por defeito ou erro no envio, o custo do frete será por nossa conta.

 

 

 

 

 

8. Reembolsos

 

 

O reembolso será feito na mesma forma de pagamento utilizada no pedido. O prazo varia conforme o meio de pagamento e operadora de cartão.